Vazamento revela alguns mods do Moto Z3 e publicidade com foco na Copa

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento revela alguns mods do Moto Z3 e publicidade com foco na Copa

Um vazamento pode revelar um pouco sobre a aparência de mods do Moto Z3, que já teve algumas imagens promocionais reveladas e tem data de lançamento marcada para o dia 6 de junho. Faltando exatamente uma semana para sabermos mais oficialmente sobre o smartphone, o perfil de Roland Quandt no Twitter revelou imagens que mostram o que parece ser um mod de caixa de som e de projetor de imagens.

Outra imagem, a terceira entre as vazadas, mostra o que parece ser um recorte de publicidade trazendo um homem vestido com uma camisa de futebol amarela, indicando que a Motorola vai aproveitar o clima de Copa do Mundo para lançar o smartphone tendo como foco o Brasil, é claro.

Ao que tudo indica, o Moto Z3 deve chegar ao mercado com processador Snapdragon 636, da Qualcomm com oito núcleos funcionando a 1,8 GHz, 4 GB de memória RAM e opções de 32 e 64 GB de espaço de armazenamento interno. O display mediria 6 polegadas na sua diagonal, com resolução Full HD+ (2160x1080), construído com tecnologia AMOLED.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.