Supostos novos modelos de iPhone nas cores verde e roxo aparecem em fotos

1 min de leitura
Imagem de: Supostos novos modelos de iPhone nas cores verde e roxo aparecem em fotos

Ainda faltam alguns meses para o lançamento da próxima geração do iPhone, que deve ser anunciada em setembro, mas o tempo que falta é o bastante para que novas informações sobre os modelos deste ano continuem surgindo. O rumor mais recente envolve imagens mostrando possíveis novas cores para os smartphones da Apple.

Divulgadas pelo site indiano TechnoCodex, as fotos indicam que pelo menos um dos sucessores do iPhone X viria com opções de traseira nas cores verde e roxo. A publicação diz que os protótipos vistos nas imagens saíram de uma das fábricas da Apple na Índia. Eles também parecem ter uma borda de metal dourada e manteriam o mesmo posicionamento de câmera da versão do ano passado.

Dois iPhones.

Embora eles sejam bem diferentes do que estamos habituados a ver nos celulares da Apple, a fabricante costuma lançar cores novas em anos nos quais não há grandes mudanças no design dos smartphones, como aconteceu com o iPhone 6s e com o iPhone 7, que ganharam as versões em ouro rosa, preto matte e preto brilhante.

A empresa também chegou a trabalhar em uma versão dourada para o iPhone X, mas ela parece ter sido engavetada. Alguns analistas também apontaram que novas cores devem ser lançadas para o iPhone com tela de LCD, embora o protótipo das imagens pareça estar mais próximo de uma possível versão Plus com tela de 6,5 polegadas. Essas informações são apenas rumores e, como sempre, podem acabar não se confirmando.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.