Vazam imagens promocionais do Moto Z3 Play; lançamento no Brasil em junho?

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens promocionais do Moto Z3 Play; lançamento no Brasil em junho?

O veículo alemão WinFuture, através do conhecido vazador de informações no Twitter Roland Quandt, mostrou hoje o que poderiam ser imagens promocionais do Motorola Moto Z3 Play. O dispositivo aparece com um design muito similar ao que já havíamos visto em pelo menos dois outros vazamentos confiáveis. Portanto, é muito provável que o novo intermediário premium da Motorola realmente tenha essa aparência que você confere a seguir.

A partir dessas fotos que devem ser usadas nas campanhas de marketing do dispositivo, podemos inferir que o smartphone tenha uma tela no aspecto mais comprido 18:9 e que mantenha o já conhecido padrão de encaixe para os Moto Snaps.

moto z3 play

O display mediria 6 polegadas na sua diagonal, com resolução Full HD+ (2160x1080), construído com tecnologia AMOLED. Felizmente, a Motorola parece não ter entrado na onda do entalhe, notch ou franja, deixando o todo da tela completamente reto, sem interrupções. Mesmo assim, à exemplo dos novos Moto G6, o Z3 Play parece que carregará o nome da marca logo abaixo da tela, poluindo um pouco o design do produto. Essa face frontal ainda teria um vidro com acabamento bem arredondado, sem que o display em si faça qualquer tipo de curva.

O WinFuture afirma ainda que esse dispositivo pode chegar ao mercado com processador Snapdragon 636, com oito núcleos funcionando a 1,8 GHz. Haveria 4 GB de RAM e opções de 32 e 64 GB de espaço de armazenamento nativo. O conjunto de câmeras traseiro traria dois sensores de 12 MP. Não sabemos, contudo, que tipo de recursos esse esquema possa oferecer, mas podemos imaginar que eles permitirão fazer truques similares ao que já vemos no Moto G6 Plus.

Seja como for, a expectativa é de que o modelo tenha seu lançamento global feito no Brasil no dia 6 de junho, em pouco mais de uma semana. Ainda assim, não temos qualquer expectativa mais concreta sobre preços para esse dispositivo. Fique ligado ao TecMundo para saber mais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.