Foto da possível tela do Pixel 3 XL traz entalhe igual ao do iPhone X

1 min de leitura
Imagem de: Foto da possível tela do Pixel 3 XL traz entalhe igual ao do iPhone X

Uma foto que circula na web a partir da rede social chinesa Weibo mostra o que seriam as telas dos próximos smartphones da Google. O modelo menor seria do Pixel 3 e, olhando o padrão de furos ali, é possível sugerir a presença de dois alto-falantes frontais, uma evolução interessante para a próxima geração do badalado aparelho da gigante da web.

A grande novidade, porém, fica por conta do Pixel 3 XL. A foto que mostra o suposto vidro da tela da versão maior do smartphone da Google traz também os furos para a dupla de alto-falantes frontais e, mais do que isso, indica também a presença de um entalhe bem parecido com o do iPhone X.

Pixel 3Vidro da tela do Pixel 3 XL aparecem com entalhe igual ao do iPhone X

Essa é a primeira vez que um rumor mais robusto, digamos assim, indica a possibilidade de o Pixel 3 XL ter um entalhe. Vale lembrar que o Android traz suporte nativo para esse recurso, já explorado por vários modelos lançados esse ano por diversas fabricantes diferentes.

Além disso, como os Pixel normalmente trazem a mesma configuração nas suas duas versões, mudando apenas o tamanho da tela, a Google pode estar pensando em abraçar diferentes públicos lançando um modelo com e outro sem o tal “notch”.

Os novos Pixel 3Pixel 3 XL serão lançados em algum momento do segundo semestre deste ano, portanto, alguns meses ainda nos separam do anúncio oficial dos novos aparelhos da Google. Qual é a sua aposta? Vai ter ou não vai ter entalhe?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.