Smartphone ‘sem bordas’ Lenovo Z5 tem lançamento antecipado

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone ‘sem bordas’ Lenovo Z5 tem lançamento antecipado

As fabricantes de celulares continuam na corrida para ocupar o máximo de espaço na parte frontal dos aparelhos com a tela e, enquanto muitas empresas seguiram os exemplos do Essential Phone e do iPhone X, adicionando um entalhe na parte superior do visor para abrigar câmera de selfie e sensores, pelo menos duas companhias, ambas chinesas, preparam lançamentos que parecem fazer jus ao título de sem bordas.

A primeira é a Vivo e seu Vivo APEX, que foi apresentado como um conceito durante a MWC 2018, mas fez sucesso o bastante a ponto de ganhar uma versão comercial, que será anunciada no dia 12 de junho. No entanto, a Lenovo não ficou atrás e anunciou que o Lenovo Z5 será mostrado ao mundo no dia 5 de junho, pouco mais de uma semana antes do que era previsto inicialmente. Os convites para o lançamento foram publicados na rede social chinesa Weibo.

Um convite.Convite para o lançamento do Lenovo Z5

Como as imagens do Lenovo Z5 divulgadas até aqui mostram apenas metade do visor, não é possível saber qual caminho ele seguirá para esconder a câmera frontal. A promessa é de que o novo aparelho tenha 95% da parte frontal ocupada pela tela, uma bateria que pode durar até 45 dias com o celular em standby e até 4 TB de armazenamento. Aguarde por mais informações no próximo dia 5 de junho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.