Foto mostra supostas telas de iPhone da próxima geração

1 min de leitura
Imagem de: Foto mostra supostas telas de iPhone da próxima geração

Uma foto publicada no Twitter pode ser o primeiro grande vazamento de imagem envolvendo a próxima geração de smartphones da Apple. Postada pelo perfil Mr. White, ela mostra o que seriam quatro telas OLED de 6,1 polegadas de um dos sucessores do iPhone X.

O que chama a atenção é o fato de nenhum dos rumores mais confiáveis até então apontar para um iPhone com esse tamanho de tela e a tecnologia OLED. As informações do analista da indústria Ming-Chi Kuo indicam que a Apple deve lançar uma versão mais barata do iPhone X, com moldura em alumínio e visor de LCD para diminuir os custos de produção.

Como Ming-Chi é reconhecido por suas análises certeiras, a probabilidade de que as telas não sejam realmente do iPhone aumentam. Ao mesmo tempo, é possível que Mr. White tenha apenas se enganado em relação à tecnologia utilizada e esses sejam mesmo os painéis LCD que veremos no final do ano.

Além dessa versão mais barata, a expectativa é que a Apple anuncie também um sucessor direto do iPhone X, com a mesma tela de 5,8 polegadas, e uma versão Plus, com visor OLED de 6,5 polegadas. Como sempre, eles devem ser lançados em setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.