LG deve lançar cinco novos celulares em junho, entre eles o V35

1 min de leitura
Imagem de: LG deve lançar cinco novos celulares em junho, entre eles o V35

Vindo no vácuo do lançamento do G7, a LG pode lançar ainda esse trimestre mais cinco smartphones, entre eles o V35. É isso que informou a publicação sul-coreana ETNews. Segundo ela, os novos dispositivos vão cobrir uma grande gama de especificações e preços para atender todas as faixas de consumidores da marca.

Segundo os rumores veiculados pela ETNews, o LG V35 – o mais poderoso dessa nova leva de smartphones lançados pela empresa – vai ter especificações próximas ao LG G7 ThinQ

Os dispositivos que a LG deve lançar apenas quatro meses após a apresentação de seu carro-chefe, além do LG V35, são o Q7, Q7 Plus, X5 e X2. Todos eles devem ser inseridos inicialmente no mercado da Coreia do Sul, país da empresa, e ainda não há mais informações sobre o lançamento desses smartphones em outros lugares.

Para todos os gostos (e bolsos)

Segundo os rumores veiculados pela ETNews, o LG V35 – o mais poderoso dessa nova leva de smartphones lançados pela empresa – vai ter especificações próximas ao LG G7 ThinQ, com 6 GB de memória RAM, bateria de 3,3 mil mAh e os recursos de inteligência artificial da LG que também estão presentes no ThinQ.

Já os outros quatro aparelhos ocupam espaço nos segmentos intermediário (Q7 e Q7 Plus) e de entrada (X5 e X2). Esses últimos devem ter preços mais acessíveis. A LG não se pronunciou oficialmente sobre os lançamentos, portanto, tudo continua como rumor, mas vale ficar de olho nas notícias da empresa no mês de junho.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.