Samsung pode adiantar lançamento do Note 9 e Galaxy S10

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode adiantar lançamento do Note 9 e Galaxy S10

A competição no mundo dos smartphones está acirrada neste ano — e um dos principais aparelhos, o OnePlus 6, foi anunciado hoje (16). Dessa maneira, existe a chance da Samsung adiantar seus principais lançamentos para não ficar muito atrás da concorrência, principalmente após o Galaxy S9 não decolar como o S8.

Segundo o MSPoweruser, a Samsung poderá lançar o Note 9 agora em julho e não nos últimos meses do ano. Dessa maneira, o lançamento do Galaxy S10 seria feito durante a CES, que acontece em janeiro de 2018.

É esperado que o Galaxy S10 chegue ao mercado com tecnologia de reconhecimento facial 3D e leitor de impressão digital sob a tela

Enquanto o MSPoweruser afirma que a Sammy pode adiantar para a CES em janeiro o S10, isso dificilmente vai acontecer: a Samsung produz os próprios eventos de lançamento para o top de linha Galaxy. Apresentar um aparelho desse porte na CES poderia ser encarado como um retrocesso.

Ainda, rumores indicam que a Samsung pode trazer o mercado o Galaxy X na metade de 2018. Este seria o primeiro smartphone dobrável disponível para usuários no mundo todo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.