TCL pode lançar versão mais barata do BlackBerry KEY2 em junho

1 min de leitura
Imagem de: TCL pode lançar versão mais barata do BlackBerry KEY2 em junho

Além do BlackBerry KEY2, que foi anunciado recentemente e está com o lançamento confirmado, a TCL Communication pode estar preparando também uma versão mais barata do smartphone para chegar ao mercado ainda em junho. O banco de dados do Geekbench mostra um modelo cadastrado no último dia 12 com o código BBG100-1 e configurações similares às do celular já revelado, indicando que outro aparelho talvez seja apresentado nas próximas semanas.

O suposto BlackBerry KEY2 Lite seria composto por um processador octa-core Snapdragon 450 e 4 GB de memória RAM. Além disso, viria com o Android 8.1 Oreo de fábrica, sendo compatível com a versão estável mais recente do sistema operacional móvel da Google. Os indícios de que se trata de uma versão mais acessível do BlackBerry KEY2 são reforçados pela coincidência do código dos modelos (o do celular já anunciado é BBF100-1).

1

A TCL Communication, por sua vez, está satisfeita com os resultados das vendas do BlackBerry KEYOne, o que justifica a fabricação de uma nova geração do modelo. Ao mesmo tempo, a marca parece estar procurando expandir ainda mais junto a outros segmentos do público, atingindo consumidores com um orçamento mais limitado.

Apesar das especulações, ainda não há declarações oficiais por parte da TCL Communication acerca de outra versão do seu modelo recém-anunciado. Com o lançamento marcado para o dia 7 de junho, em um evento na cidade de Nova York, a melhor aposta é esperar para saber se as suspeitas se confirmam.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.