Nova imagem do Moto Z3 Play reforça câmera dupla e tela sem botão físico

1 min de leitura
Imagem de: Nova imagem do Moto Z3 Play reforça câmera dupla e tela sem botão físico

O Moto Z3 Play já apareceu pelo menos duas vezes em imagens vazadas com uma renderização digital do aparelho. Agora, uma terceira vez reforça ainda mais algumas de suas principais novidades em relação às duas gerações anteriores: ausência de botão físico na parte frontal e duas câmeras na parte de trás.

O vazamento desta vez acontece por meio de Evan Blass, um dos vazadores mais conhecidos da internet. Ele publicou uma renderização do que parece ser imagem de divulgação oficial do produto. A novidade aqui também está na cor do produto, Deep Indigo, que adiciona tonalidades esverdeadas ao belo aparelho da Motorola.

Moto Z3 PlayMoto Z3 Play aparece em nova imagem vazada.

Além disso, fica possível notar pela primeira vez a presença do leitor de digitais na parte lateral do aparelho. Essa é a posição mais apropriada para ele, visto que a parte de traz pode vir a ser ocupada pelos Moto Snaps. Um detalhe importante é que a tela do Moto Z3 Play é maior do que a dos seus antecessores, mas o dispositivo em si mantém as mesmas dimensões, então, mais um ponto para a sua fabricante.

Agora, resta saber se tudo será confirmado quando a Motorola apresentar a terceira geração do Moto Z Play — ainda não há uma data prevista para isso. O Moto Z3 Play deve vir com Snapdragon 636, até 6 GB de RAM, até 64 GB para armazenamento e com câmeras traseiras de 12 MP e 8 MP.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.