Parece que o lançamento do Razer Phone em novembro do ano passado despertou um novo nicho que a indústria dos smartphones está determinada a satisfazer. Segundo de múltiplas fontes, a linha de dispositivos gamer da Asus, a ROG (Republic of Gamers), estaria planejando lançar um celular dedicado à jogatina durante a Computex 2018.

A feira acontece entre 5 e 9 de junho e é a maior do mundo em questão de computação pessoal e dispositivos gamer. A feita acontece em Taipei, em Taiwan, cidade natal da Asus. Portanto, podemos imaginar que a companhia esteja interessada em trazer algo especial para o evento.

asus rog

Seja como for, ainda não há qualquer confirmação de especificações para esse suposto smartphone gamer da Asus ROG. A única coisa que as fontes chegaram a dizer sobre ele é que o dispositivo teria um display com alta taxa de atualização, o que era de se esperar para um aparelho se diz gamer.

Mesmo assim, ficamos na dúvida: será que teremos uma tela com 60 Hz? Ou seria 120 Hz para se igualar ao Razer Phone? Melhor do que isso seria 144 Hz. De qualquer maneira, esperamos que a Asus traga um aparelho capaz de impressionar, uma vez que a concorrência entre Razer Phone e Xiaomi Black Shark já tem gerado uma certa “corrida” para conquistar o gamer mobile.

Cupons de desconto TecMundo: