Esboço tenta antecipar o visual do smartphone 'sem bordas' Lenovo Z5

1 min de leitura
Imagem de: Esboço tenta antecipar o visual do smartphone 'sem bordas' Lenovo Z5

A Lenovo investe pesado nos aparelhos da Motorola, mas isso não significa deixar de lado a inovação nos gadgets que levam o próprio nome da companhia chinesa. Prova disso é o Lenovo Z5, aparelho que já ganhou um teaser oficial e apareceu com bordas finíssimas, antecipando assim um belíssimo aparelho.

Diante do que foi possível notar na foto divulgada pela companhia, o desenhista Chang Cheng foi publicou na rede social chinesa Weibo um esboço de como poderia ser o dispositivo. Vale lembrar que o desenho abaixo leva em conta apenas o teaser oficial, portanto, ainda é um rumor — mas convenhamos que é bem coerente.

Lenovo Z5Esboço tenta adivinhar o visual completo do Lenovo Z5.

Mas tanto a foto da Lenovo quanto o esboço do entusiasta deixam algumas dúvidas no ar. A mais óbvia delas é: onde está a saída de áudio frontal do aparelho? Apesar de não ser possível notar a câmera de selfie, ela pode estar localizada no canto ou até mesmo na base do aparelho, tal qual em alguns gadgets da Xiaomi.

Diante disso, é possível imaginar que o microfone será pequeno o suficiente para caber na borda fina da parte superior. O site Phone Arena levanta ainda outra possibilidade: o uso de condução óssea, algo já feito pela Sharp em alguns modelos da linha Aquos.

Lenovo Z5Teaser oficial do Lenovo Z5 divulgado pela fabricante.

Ainda resta pouco mais de um mês até o anúncio oficial do Lenovo Z5, o que deve acontecer somente no dia 14 de junho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.