A Microsoft revelou hoje (07) o novo aplicativo "Your Phone" durante a conferência Build, voltada para desenvolvedores. Para Windows 10, a aplicação tem a capacidade de espelhar a tela do seu celular no computador. Dessa maneira, os usuários de smartphones podem acessar fotos, textos, apps e notificações diretamente de uma máquina com Windows.

Segundo a Microsoft, smartphones Android e iOs funcionam de maneira diferente e não compartilham os mesmos recursos. Contudo, smartphones Android funcionam de maneira completa com o app Your Phone no Windows 10.

O aplicativo Your Phone entra na fase de testes com Windows Insiders nesta semana

Caso você não se lembre, a Dell já havia lançado um aplicativo similar para os usuários Windows receberem notificações e ligações em seus notebooks.

Como o Your Phone funciona: o app abre uma janela no Windows que espelha a interface do smarthone. Dessa maneira, o usuário consegue mexer em todo o celular pelo computador, uma função interessante para deixar o celular encostado durante o dia de trabalho, por exemplo.

Além disso, o Microsoft Launcher está sendo atualizado para ter suporte a nova Linha do Tempo do Windows 10, que organiza todas as últimas ações realizadas na máquina. A ideia é que você possa sair de perto do desktop e continuar usando exatamente os mesmos programas e arquivos no smartphone, com tudo integrado. Essa ferramenta também estará disponível para o iPhone, por meio do aplicativo do Edge.

your phone

Your Phone (Fonte: https://www.theverge.com/2018/5/7/17325452/microsoft-windows-10-laptop-phone-mirror-ios-iphone-android-build-2018)

Baixe e instale agora mesmo o Windows 10 via CD ou pendrive

Cupons de desconto TecMundo: