Foto vazada da tela do Mi 7 mostra bordas finíssimas e entalhe do iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Foto vazada da tela do Mi 7 mostra bordas finíssimas e entalhe do iPhone

O Mi 7 pode ser o próximo aparelho com Android a “emprestar” da Apple o entalhe do iPhone X. Rumores antigos já antecipavam essa possibilidade e uma foto vazada da suposta tela do aparelho acaba de confirmar esse detalhe: nela, é possível ver o espaço reservado à franja do dispositivo, com os locais exato onde estarão alto-falante, câmeras e sensores da parte frontal.

Além disso, a imagem traz ainda outra novidade em relação ao Mi 7, que é a presença de bordas ainda mais finas do que aquelas vistas no Mi 6, por exemplo. O trabalho da Xiaomi em criar uma tela sem bordas, já bastante competente no modelo do ano passado, parece ter sido aprimorado ainda mais.

Xiaomi Mi 7Suposta tela do Xiaomi Mi 7.

Entre as principais expectativas do Mi 7 está ainda a presença de um leitor de digitais na tela, algo que fica imperceptível analisando apenas o vidro que cobrirá a parte da frente do portátil. Rumores apontam que o smartphone terá câmera tripla na parte traseira. As demais especificações devem incluir Snapdragon 845, até 8 GB de RAM, até 128 GB para armazenamento interno, bateria de 3.350 mAh e tela de 5,6 polegadas.

Xiaomi Mi 7

Xiaomi Mi 7

O Mi 7 deve ser apresentado oficialmente pela Xiaomi ainda em maio, ou seja, falta pouco para confirmar absolutamente tudo sobre o novo aparelho de ponta da fabricante chinesa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.