HTC marca data de lançamento misteriosa; U12+ ainda em maio?

1 min de leitura
Imagem de: HTC marca data de lançamento misteriosa; U12+ ainda em maio?
Imagem: technobuffalo

A HTC publicou hoje (03) em sua conta oficial no Twitter uma espécie de teaser do seu próximo smartphone top de linha. Considerando os rumores que têm povoado a internet nas últimas semanas, é possível que a marca esteja preparando o lançamento do U12+. Contudo, a marca traz apenas a data “23 de maio de 2018” acima de uma série de peças de celular.

Podemos imaginar que a HTC esteja preparando um smartphone fora do comum em questão de funcionalidades

Junto com essa imagem, a empresa escreveu “Chegando em breve: um smartphone que é mais do que a soma de suas especificações”. Com esse tipo de afirmação, podemos imaginar que a HTC esteja preparando um smartphone fora do comum em questão de funcionalidades, uma vez que parece tentar tirar a atenção dos consumidores das especificações que o modelo poderá ter.

Outra possibilidade seria o fato de o smartphone não ter especificações capazes de bater de frente com os concorrentes de 2018 e a HTC estar apenas tentando vender um celular mais simples como concorrentes para os grandes nomes do momento.

Mas, se formos acreditar nos rumores, a situação deve ser exatamente o oposto. O próximo aparelho deve contar com um conjunto de câmeras traseiro de 12+16 MP, chipset Snapdragon 845 e combinações de 4 e 6 GB de RAM. Ainda não se sabe se o U12+ terá um notch.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.