Próximos iPhones podem vir com acessórios para carregamento rápido na caixa

1 min de leitura
Imagem de: Próximos iPhones podem vir com acessórios para carregamento rápido na caixa

Embora tanto o iPhone 8 como o iPhone X tenham a mesma tecnologia de carregamento rápido que muitos smartphones com Android, a Apple não inclui um carregador do tipo na caixa dos aparelhos. Atualmente, quem quer mais velocidade na hora de encher a bateria do celular precisa comprar um carregador USB-C de R$ 329 e mais um cabo de USB-C para Lightning que custa R$ 119.

Isso pode mudar nos próximos modelos de iPhone, de acordo com um rumor publicado na rede social chinesa Weibo e reproduzido pelo MacRumors. De acordo com a publicação, a Apple pode incluir um adaptador de 18W na caixa dos iPhones que serão lançados no final deste ano, o que daria a todos a chance de usar o carregamento rápido já de fábrica.

Uma captura de tela.Possível novo carregador do iPhone.

A imagem publicada também indica que o novo carregador do iPhone pode ter um formato um pouco diferente do atual, com detalhes mais arredondados. Ele deve possibilitar que os celulares da Apple carreguem metade da bateria em cerca de 30 minutos. Embora não tenha conseguido checar a veracidade do rumor, o site nota que a mudança seria natural para a empresa, já que a transição para USB-C aconteceu anteriormente com a linha de MacBooks.

Está em busca de um IPhone e não encontra oferta boa? A gente te ajuda clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.