Site chinês publica novas fotos reais do OnePlus 6

1 min de leitura
Imagem de: Site chinês publica novas fotos reais do OnePlus 6

A OnePlus prepara a chegada do OnePlus 6 e se rumores e vazamentos tendem a manter a atenção do público direcionada para um determinado produto, a cartilha está sendo seguida à risca neste caso. Agora, duas novas fotos do portátil acabam de surgir no site chinês ITHome, com uma delas dando destaque ao que parece ser uma traseira de vidro.

OnePlus 6

A mesma foto destaca ainda o par de câmeras posicionados na parte de trás do gadget, enquanto a segunda imagem foca no painel dianteiro. Nela, é possível notar o entalhe igual ao do iPhone com a barra de notificações de fundo preto, a forma encontrada pela OnePlus para “esconder” o recurso copiado do smartphone da Apple.

OnePlus 6

OnePlus 6 já ganhou teaser oficial, foto oficial e algumas fotos vazadas na web de forma misteriosa. A fabricante também já confirmou algumas de suas principais especificações, como processador Snapdragon 845, 8 GB de memória RAM e 256 GB para armazenamento interno.

A expectativa era de que o aparelho fosse anunciado em abril, mas a OnePlus apresenta seu novo dispositivo somente em 16 de maio em evento realizado na cidade de Londres, na Inglaterra. Acompanhe tudo aqui pelo TecMundo!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.