Veja fotos reais do Moto Z3 Play vazadas na web

1 min de leitura
Imagem de: Veja fotos reais do Moto Z3 Play vazadas na web

O Moto Z deve ganhar em breve a sua terceira geração e, assim como nas duas anteriores, contará com três modelos diferentes. Entre eles, o mais simples será o Moto Z3 Play, que acaba de ter novas fotos vazadas pelo site chinês ITHome. As imagens vão ao encontro de outros vazamentos e reforçam, por exemplo, a ausência de botão físico na parte frontal do portátil.

Com isso, o botão responsável pela leitura da impressão digital foi parar na lateral do dispositivo, conforme já indicava uma renderização vazada anteriormente. Outra novidade revelada pela fotografia é a alteração da marca inscrita no aparelho: em vez de apenas “Moto” na parte de cima, o suposto Moto Z3 Play traz a palavra “Motorola” registrada na parte inferior.

Moto Z3 PlaySuposto Moto Z3 Play não tem nenhum botão físico na parte frontal.

Na parte traseira, é possível notar os contatos para conexão dos snaps, um pouco diferente daqueles vistos nas versões anteriores do Moto Z Play, e também um par de câmeras — outro rumor já apontado anteriormente.

Moto Z3 PlayCâmera traseira dupla no suposto Moto Z3 Play.

Voltando à parte frontal, a foto mostra um aproveito muito maior do espaço disponível, algo já levantado em outras informações prévias do aparelho que indicavam o aumento do tamanho da tela do smartphone da Motorola. Vale lembrar que uma tela maior, de 6 polegadas, não deve significar um aparelho maior: o Moto Z3 Play deve manter as mesmas dimensões dos seus antecessores.

Moto Z3 PlayMoto Z3 Play terá tela maior, mas sem aumentar as dimensões do aparelho.

Não se sabe ainda quando a Motorola revelará o Moto Z3 Play e os outros dois modelos da família, mas a expectativa é que isso aconteça em breve — o Moto Z2 Play foi anunciado em junho de 2017, portanto, é natural esperar que o seu sucessor seja apresentado até o próximo mês. A expectativa é que o aparelho venha com Snapdragon 636, até 6 GB de RAM e até 64 GB para armazenamento interno.

Enquanto o Moto Z3 Play não é lançado, confira as melhores ofertas do Moto Z2 Play:
Moto Z2 Play
Moto Z2 Force

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.