Mais um smartphone com Android Go acaba de ser anunciado no mercado internacional, desta vez sendo revelado pela ASUS. Estamos falando do novo ZenFone Live L1, que é o primeiro Android Go da fabricante taiwanesa e que deve garantir uma nova opção para consumidores com menor poder aquisitivo.

Apesar de ser considerado simples, o aparelho conta com hardware bem interessante para quem está em busca de um primeiro smartphone ou mesmo para quem não exige tantos recursos. Ele possui tela de 5,5 polegadas e resolução HD+ (1440x720 pixels), tendo câmera de 13 megapixels (com mais 5 MP na frontal).

Os recursos do ZenFone Live L1 da ASUS trazem ainda processador Qualcomm Snapdragon 425, 16 GB de armazenamento e 1 GB. Há ainda uma versão deste aparelho com 2 GB de RAM, mas esta versão usa Android Oreo comum e não a versão "Go".

Zenfone live l1

Este novo ASUS Zenfone Live L1 vai chegar inicialmente ao mercado da Indonésia e depois em alguns países selecionados da Europa. De acordo com fontes do WinFuture, cada aparelho será vendido por US$ 129 (R$ 458 em conversão direta). Ainda não há previsão sobre a vinda dele para o mercado brasileiro.

Enquanto não sai o Zenfone Live L1, confira as melhores ofertas do Zenfone Live clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo: