ASUS revela novo ZenFone Live L1; seu primeiro smartphone com Android Go

1 min de leitura
Imagem de: ASUS revela novo ZenFone Live L1; seu primeiro smartphone com Android Go

Mais um smartphone com Android Go acaba de ser anunciado no mercado internacional, desta vez sendo revelado pela ASUS. Estamos falando do novo ZenFone Live L1, que é o primeiro Android Go da fabricante taiwanesa e que deve garantir uma nova opção para consumidores com menor poder aquisitivo.

Apesar de ser considerado simples, o aparelho conta com hardware bem interessante para quem está em busca de um primeiro smartphone ou mesmo para quem não exige tantos recursos. Ele possui tela de 5,5 polegadas e resolução HD+ (1440x720 pixels), tendo câmera de 13 megapixels (com mais 5 MP na frontal).

Os recursos do ZenFone Live L1 da ASUS trazem ainda processador Qualcomm Snapdragon 425, 16 GB de armazenamento e 1 GB. Há ainda uma versão deste aparelho com 2 GB de RAM, mas esta versão usa Android Oreo comum e não a versão "Go".

Zenfone live l1

Este novo ASUS Zenfone Live L1 vai chegar inicialmente ao mercado da Indonésia e depois em alguns países selecionados da Europa. De acordo com fontes do WinFuture, cada aparelho será vendido por US$ 129 (R$ 458 em conversão direta). Ainda não há previsão sobre a vinda dele para o mercado brasileiro.

Enquanto não sai o Zenfone Live L1, confira as melhores ofertas do Zenfone Live clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.