A LG deve apresentar oficialmente o G7 ThinQ em um evento realizado amanhã (02), mas os vazamentos acerca do novo celular da empresa não parecem ter fim. Apareceram duas novas imagens do aparelho nesta manhã, confirmando o design que já havíamos conferido em vazamentos anteriores.

É possível notar, entretanto, que o dispositivo está com seu “notch” ou entalhe disfarçado via software, com as laterais desse elemento em preto. Há, contudo, informações de bateria, hora e conectividade sendo mostradas nessa região escura.

lg g7 thinq

Além da face frontal, podemos ver também o design traseiro do G7 ThinQ. Ele trará duas câmeras organizadas na vertical, logo acima do leitor de impressões digitais. Temos também um flash, e o acabamento é todo em vidro, provavelmente para permitir o carregamento sem fio da bateria.

lgA exemplo do Huawei P20, o LG G7 ThinQ também deve ter um entalhe personalizável

Rumores anteriores afirmam que o novo celular teria uma tela com resolução QHD+ (2K+) no formato 19,5:9. O chipset seria o Snapdragon 845, combinado com 4 GB de RAM. A empresa deve apresentar o celular oficialmente amanhã, junto com algumas funcionalidades de inteligência artificial para o aparelho.