Galaxy S7, S7 Edge e mais três Samsung recebem Android Oreo ainda em maio

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S7, S7 Edge e mais três Samsung recebem Android Oreo ainda em maio

Junto com o fim de abril, os usuários de Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge ganham também uma ótima notícia: a Samsung confirmou que a nova versão do Android chega à dupla ainda em maio. De forma mais específica, a sul-coreana garantiu que os dois aparelhos serão atualizados para o Android 8.0 até a metade do próximo mês.

A chegada da atualização para os aparelhos lançados em 2016 já era esperada há algum tempo, afinal ambos aparecem em duas listas vazadas com os aparelhos da marca programados para receberem o update. Agora, a confirmação é oficial e vem direto da divisão sul-coreana da empresa.

Mais aparelhos

A nota divulgada pela Samsung aos seus usuários coreanos, que pode ser conferida aqui, inclui ainda outras novidades. Segundo a publicação, o Galaxy A5 (2017), o Galaxy A7 (2017) e o Galaxy Tab S3 (LTE e WiFi) também serão atualizados para a versão mais recente do sistema operacional móvel da Google.

Além disso, a fabricante garante que foram completadas todas as atualizações para o Oreo nos aparelhos Galaxy S8, Galaxy S8+Galaxy Note 8 e Galaxy Note FE, o Galaxy Note 7 recauchutado.

Ficou interessado em adquirir os produtos citados nesta matéria? Confira as melhores ofertas de cada um:

Galaxy S7
Galaxy S7 Edge
Galaxy A5 (2017)
Galaxy A7 (2017)
Galaxy Tab S3 
Galaxy S8
Galaxy S8+ 
Galaxy Note 8

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.