Nokia X aparece na China com câmera dupla e tela com entalhe

1 min de leitura
Imagem de: Nokia X aparece na China com câmera dupla e tela com entalhe

Várias peças publicitárias veiculadas na China marcavam para hoje (27) o grande anúncio do misterioso Nokia X pela HMD Global. Embora ele ainda não tenha sido lançado oficialmente, fotos do evento de divulgação em questão mostraram os detalhes do visual do aparelho, que terá uma câmera dupla e o entalhe na parte superior da tela. Veja as imagens abaixo.

As câmeras parecem não utilizar as lentes Zeiss, o que indica que o smartphone não será um topo de linha, ficando em alguma categoria de preço mais baixa. Embora a empresa estivesse usando o nome Nokia X durante o evento, o título Nokia X6 também apareceu nos rumores das últimas semanas, indicando a possibilidade de que um deles seja utilizado no mercado chinês e outro no restante do mundo.

Detalhes das especificações não foram divulgados, mas as informações mais recentes apontam para duas versões distintas, uma com processador MediaTek P60 e 4 GB de memória RAM e outra com Spandragon 636 e 6 GB de RAM. A tela de 5,8 polegadas seria a mesma nos dois casos. Também é possível que cada versão recebe um dos nomes divulgados até aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.