LG revela oficialmente detalhes da tela “superbrilhante” G7 ThinQ

1 min de leitura
Imagem de: LG revela oficialmente detalhes da tela “superbrilhante” G7 ThinQ
Imagem: knowyourmobile

Em um comunicado oficial divulgado nesta terça-feira (24) pela LG, a empresa revelou alguns detalhes sobre a tela do seu novo top de linha, o LG G7 ThinQ. O dispositivo, segundo a fabricante, terá um display com 6,1’’ na diagonal e resolução 2K (QHD) 3120 x 1440 pixels. O aspecto da tela será de 19,5:9, um formato mais alto que o do LG G6 e também do que aquele encontrado nos atuais top de linha da Samsung.

Mas o maior destaque desse novo display é, na verdade, o nível máximo de brilho que ele pode alcançar. Segundo a marca, com a tecnologia de construção IPS LCD, foi possível alcançar 1.000 nits de brilho, o que representa praticamente o dobro do que a empresa entregou no LG G6. Vale destacar que a tela do G6 já era decentemente brilhosa, então podemos imaginar que o G7 será um verdadeiro campeão nesse quesito.

lg g7 tela

Mesmo com esse nível de brilho intenso, a tela do novo top de linha da coreana deve consumir 30% menos energia na comparação com display do modelo anterior. No que diz respeito a cor, a tela desse novo smartphone conseguirá representar 100% das cores do padrão DCI-P3, o que é outro aspecto impressionante para um smartphone. Além disso, o próprio sistema operacional vai oferecer seis perfis de coloração para o display, permitindo que o usuário personalize o smartphone da forma que mais gostar.

Fora essas informações do display, a LG não revelou qualquer detalhe sobre o G7. Contudo, nas capturas de tela que a empresa publicou, é possível agora ter certeza de que o novo celular terá mesmo um entalhe no topo do display, apesar de ser possível esconder esse elemento, assim como permite a Asus nos novos ZenFones 5.

A dimensão dos rumores, contudo, já divulgou várias possíveis especificações do G7 ThinQ. O aparelho deve contar com um chipset Snapdragon 845 combinado com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento em sua versão básica. Espera-se que a LG lance esse aparelho em um evento marcado para o dia 2 de maio em Nova York.

Enquanto o LG G7 ThinQ não é lançado, confira as melhores ofertas do seu irmão mais velho o LG G6 clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.