OnePlus confirma data de lançamento para o OnePlus 6; ingressos à venda

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus confirma data de lançamento para o OnePlus 6; ingressos à venda

A OnePlus confirmou hoje (25) por meio de seu site oficial que o lançamento do OnePlus 6 já está marcado e confirmado para o dia 16 de maio, em Londres, às 17h no horário local. Os fãs da marca já podem inclusive comprar ingressos para assistir à apresentação do novo smartphone. Os valores vão desde £16 (R$ 78) até £30 (R$ 146).

Mesmo com isso, a empresa inda não revelou qualquer novo detalhe técnico acerca do smartphone. Também não temos novas indicações sobre o design do OnePlus 6, mas é provável que mais vazamentos acerca do novo modelo aconteçam durante essas próximas três semanas até o lançamento do smartphone.

Além desse lançamento em Londres, deve haver também uma apresentação do aparelho na China, no dia 17 e, na Índia um dia depois.

oneplus 6

De acordo com vazamentos, o OnePlus 6 deve trazer um design frontal que lembra um pouco o do iPhone X, com um entalhe no topo da tela. Esse elemento, contudo, seria consideravelmente menor que o do concorrente fabricado pela Apple. Em questão de hardware, a fabricante chinesa já confirmou a presença do Snapdragon 845 no aparelho, e a dimensão dos rumores especula sobre 8 GB de RAM e 256 GB de espaço de armazenamento.

Você pode conferir todas as informações que já publicamos sobre o aguardado novo celular da OnePlus aqui. Fique ligado à nossa cobertura para saber mais sobre ele.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.