Atualização iOS 11.3.1 corrige 'congelamento' em telas piratas do iPhone 8

1 min de leitura
Imagem de: Atualização iOS 11.3.1 corrige 'congelamento' em telas piratas do iPhone 8

Apple lançou há quase um mês uma grande atualização para dispositivos móveis, a iOS 11.3, de olho na chegada dos novos iPads. Agora, mais um ajuste foi liberado, desta vez para corrigir problemas de telas sensíveis ao toque do iPhone 8, que ficam se resposta ao serem trocadas por componentes de terceiros.

Antes de mais nada, a Maçã, claro, alertou aos usuários sobre a substituição das partes originais por produtos não autorizados pela companhia — os famosos piratas. Ela reforçou a informação de que os aparelhos podem não funcionar corretamente ou com passar a exibir qualidade  inferior. O certo mesmo é visitar uma loja oficial para resolver os problemas.

Bem, dito isso, a correção deve logo chegar a todo os aparelhos com iOS 11.3. Você pode também forçar o update a partir de “Configurações>Geral>Atualização de Software” e selecionar “Baixar e Instalar” ou ainda visitar a iTunes e fazer isso via smartphone ou tablet conectado com o computador.

A companhia de Cupertino aproveita esse ajuste para já estrear a versão beta do iOS 11.4, que deve estar disponível somente nos próximos meses. A expectativa é de que a novidade traga revisões do app Schoolwork, do AirPlay 2, da conectividade dos HomePods e das Messages na iCloud, entre outros recursos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.