Confirmado: OnePlus 6 chegará com corpo de vidro e novo design

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: OnePlus 6 chegará com corpo de vidro e novo design

Com o próximo smartphone da OnePlus dobrando a esquina, diversos detalhes e teasers estão começando a surgir para os fãs da marca. Agora, o CEO da OnePlus, Pete Lao, confirmou que o próximo top de linha da marca chegará em corpo feito de vidro e metal.

Em uma publicação, Lao afirmou que o OnePlus 6 será desenvolvido com uma nanotecnologia de revestimento de cinco camadas sob o vidro. Dessa maneira, a nanotecnologia entregará uma "sensação de profundidade" mais intensa. Lao ainda afirma que essa é a primeira vez no mercado que alguém traz as cinco camadas — anteriormente, as fabricantes trabalhavam com três delas.

Os rumores indicam que o smartphone terá um processador Qualcomm Snapdragon 845

O CEO, durante a publicação, também comenta que o OnePlus 6 deve seguir com as linhas curvas características de modelos anteriores, mas que o design em vidro vai oferecer uma sensação mais premium ao gadget.

"Nós pensamos muito sobre como os usuários devem se sentir quando usam o OnePlus 6. As vantagens do vidro sobre o metal são múltiplas: o vidro comunica uma sensação transparente, brilhante e pura. A forma como o vidro se transforma sob a iluminação diferente é um desafio particularmente importante — a equipe de projeto OnePlus testou mais de 70 protótipos de vidro antes de selecionar o melhor", escreveu Lao. "Ao mesmo tempo, sempre queremos criar dispositivos que sejam premium ao toque. Nos preocupamos com a experiência do usuário desde o momento em que ele toca no dispositivo".

É esperado que o OnePlus seja revelado nas próximas semanas. Os rumores indicam que o smartphone terá um processador Qualcomm Snapdragon 845, até 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.