Vazam imagens do Moto Z3 Play com tela 18:9 e leitor de digitais na lateral

2 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens do Moto Z3 Play com tela 18:9 e leitor de digitais na lateral

Rumores de que a Motorola colocaria o leitor de impressões digitais na lateral dos próximos Moto Z já vinham circulando na web há um bom tempo. Considerando que a marca já havia confirmado que manteria a conectividade com os Moto Snaps na parte traseira, essa era a única opção da empresa caso desejasse adotar o padrão de tela 18:9 e manter as bordas em volta do display pequenas. Hoje (18), um vazamento de uma loja de capinhas para Moto Z3 Play confirmou essa decisão da Motorola, mostrando uma renderização que deixa transparecer muita coisa.

Além do leitor de digitais na lateral do aparelho, é interessante comentar que a Motorola resolveu não unir esse sensor com o botão power, assim coma faz a Sony em muitos de seus dispositivos com biometria lateral. No caso do Moto Z3 Play, o leitor está de um lado, e o botão de outro. Os botões de volume ficam acima do sensor.

Esse novo celular não terá uma conexão de áudio de 3,5 mm para fones de ouvido

Na parte da frente, o novo smartphone tem um visual que lembra muito do OnePlus 5T, exceto pela logo da Motorola na borda inferior. Ao que parece, a parte traseira será feita em vidro para permitir que o smartphone tenha carregamento sem fio. Além disso, a única coisa que sabemos sobre a parte de trás é que ela terá a mesma protuberância redonda para as câmeras. Neste ano, o Z3 Play terá dois sensores traseiros. No fundo do smartphone, temos apenas um plugue USB-C. Isso indica que, diferente do Moto Z2 Play, esse novo celular não terá uma conexão de áudio de 3,5 mm para fones de ouvido.

Rumores anteriores indicam que o Moto Z3 Play terá um chipset Snapdragon 636 combinado com 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. A bateria seria de 3.000 mAh e a tela mediria 6,1’’, provavelmente com resolução Full HD+. O aspecto, naturalmente, seria 18:9.

Quando?

Ainda não sabemos quando a Motorola pretende colocar esse smartphone no mercado, mas, caso a marca respeite o ciclo de um ano para seus lançamentos, esse celular deve ser apresentado ao mundo em junho ou julho. Por enquanto, não temos qualquer informação sobre preços. Amanhã (19), entretanto, a Motorola estará ocupada lançado outra linha de smartphones, os Moto G6. O evento será realizado aqui no Brasil na cidade de São Paulo. Fique ligado ao TecMundo para saber tudo sobre o que a marca vai apresentar amanhã.

Enquanto o Moto Z3 Play não é lançado, confira as melhores ofertas do Moto Z2 Play:
Moto Z2 Play
Moto Z2 Force

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.