Rumor: Galaxy S10 da Samsung não vai ter tela dobrável

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Galaxy S10 da Samsung não vai ter tela dobrável

Informações apuradas pela publicação sul-coreana The Bell indicam que o futuro da linha Galaxy S da Samsung não vai se distanciar muito de seus antecessores igual muita gente pensa ou espera. Mesmo com tantas notícias sobre a empresa estar trabalhando na tão aguardada tela dobrável, o futuro top de linha da marca não deve trazer nada muito revolucionário em termos de design.

O que se espera do Galaxy S10, que marca os 10 anos da linha da Samsung, é um dispositivo sem bordas igual seus irmãos mais velhos S9 e S8. Algumas novidades, porém, devem aparecer, como o esperado sensor de digital debaixo da tela e possivelmente sensores de câmera com tecnologia de imagem tridimensional, assim como no FaceID do iPhone X.

Tela dobrável onde?

A Samsung concluiu as especificações de tela do Galaxy S10 e Galaxy S10 + e as compartilhou com a Samsung Display

Essas informações nos fazem questionar se a Samsung não vai ter a tecnologia de tela dobrável pronta até o lançamento do Galaxy S10 ou se a empresa vai aplicar o recurso em alguma linha diferente de celulares e não em seu carro-chefe. A Samsung concluiu as especificações de tela do Galaxy S10 e Galaxy S10 + e as compartilhou com a Samsung Display. Os tamanhos dos visores vão ser de 5,8 polegadas e 6,3 polegadas, respectivamente, embora não esteja claro se isso é baseado em informações factuais ou apenas uma suposição das fontes da publicação.

A publicação The Bell tem um histórico muito bom com informações sobre os próximos smartphones da Samsung, mas com muitos meses até o Galaxy S10 ser revelado, mais rumores e vazamentos serão necessários para que possamos ter uma ideia melhor do grande plano da Samsung para seu aparelho de 10 anos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.