Galaxy J4 e Galaxy J6 podem não ter botão físico na tela

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy J4 e Galaxy J6 podem não ter botão físico na tela

A Infinity Display, tela sem bordas da Samsung, deu as caras pela primeira vez no ano passado no Galaxy S8 e no Galaxy S8+. Depois disso, ela apareceu também nos aparelhos Note 8, A8, A8+, S9 e S9+ e também está garantida para o Note 9. Agora, os últimos indícios dão conta que o display infinito (ou algo assim) pode chegar também a alguns aparelhos mais em conta.

A grande suspeita disso vem do fato de o Android modificado pela Samsung para os aparelhos Galaxy J4 e Galaxy J6 contam com botões digitais na base da tela. As gerações anteriores desse gadget traziam esse recurso, que pode sair para dar vez às suas versões dentro da tela. Lógico que o fim do botão pode não significar a implementação da tela sem bordas em toda a sua glória, mas já deixa a expectativa no ar.

Tela infinitaGalaxy J4 e Galaxy J6 podem vir sem botão físico na tela.

Sem o botão físico, abre-se espaço para que a tela do aparelho seja maior mesmo que o dispositivo continue do mesmo tamanho. Segundo os documentos da FCC, que revelam a presença dos botões virtuais nos próximos smartphones da Samsung, o J6 terá uma tela de 142,8 milímetros, o que sugere um display de 5,8 polegadas: ou seja, praticamente a mesma dimensão em milímetros do J5 (2017), por exemplo, mas com a tela em si significativamente maior (o J5 tinha 146,2 mm e 5,2 polegadas).

Ainda não se sabe quando a Samsung apresentará os seus próximos smartphones, mas é provável que isso não demore muito para acontecer. Parece que, finalmente, a empresa de Seul levará o visual do Galaxy S8 e do Galaxy S9 para outros dispositivos mais acessíveis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.