ASUS planeja lançar o seu próprio smartphone gamer

1 min de leitura
Imagem de: ASUS planeja lançar o seu próprio smartphone gamer

A ASUS estaria planejando lançar o seu próprio smartphone gamer em algum momento no futuro — ao menos é o afirmou o presidente da empresa, Jerry Shen, durante a abertura da 100ª loja da marca nas Filipinas. Segundo revela o site filipino Astig.ph, o executivo disse que um telefone da taiwanesa dedicado à jogatina pode ser “esperado”, sem revelar qualquer outra informação.

Vale lembrar que a ASUS é uma empresa com presença significativa no mercado de esportes eletrônicos, patrocinando equipes e mantendo uma linha de produtos dedicados aos jogos, a Republic of Gamers (ROG). Portanto, não seria exatamente uma surpresa que essa marca também fosse explorada no futuro celular gamer.

O futuro aparelho, porém, não tem nome oficial nem data de lançamento prevista, mas é possível que ele dê as caras ainda em 2018, aponta a publicação que antecipou a novidade.

Jogatina móvel

Quem curte consoles portáteis ganhou um ótimo reforço no último ano com a chegada do Nintendo Switch. Tratando-se especificamente de celulares, 2018 também vem sendo produtivo com dois aparelhos já anunciados oficialmente: o Razer Phone e o Xiaomi Black Shark.  Vale lembrar ainda do Moto Snap Gamepad, capaz de transformar qualquer aparelho da linha Moto Z em um console portátil. Todas essas opções ganharão uma nova companhia em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.