Nova foto vazada do LG G7 ThinQ reforça presença do entalhe estilo iPhone X

1 min de leitura
Imagem de: Nova foto vazada do LG G7 ThinQ reforça presença do entalhe estilo iPhone X

O LG G7 ThinQ existe e isso já é comprovado, afinal ele esteve cancelado por algum tempo, mas foi ressuscitado e já tem até data de anúncio prevista: dia 2 de maio de 2018. Ele traz a mesma extensão “ThinQ” que vimos no LG V30S ThinQ, anunciado em fevereiro deste ano, portanto é natural esperar a presença de recursos movidos à inteligência artificial.

Para além de tudo isso, o detalhe mais notável, ao menos a uma simples olhada para o aparelho, é a presença de um entalhe igual ao do iPhone X no topo da tela. E essa característica está presente na nova imagem vazada do LG G7 ThinQ, um oferecimento do sempre presente Evan Blass.

LG G7 ThinQNova foto do LG G7 ThinQ vazou na web.

Blass publicou a foto no Twitter e, ao que tudo indica, trata-se de uma renderização oficial da LG, com direito a fundo bem trabalhado e tudo mais. O entalhe pode até passar despercebido, afinal o fundo da tela no topo também é preto e ajuda a deixá-lo camuflado, mas é só olhar de novo que ele se torna bem evidente.

A expectativa é que o LG G7 ThinQ tenha uma tela IPS LCD de 6 polegadas, Snapdragon 845, 4 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB para armazenamento interno. Como tudo não passa de rumor, será necessário aguardar até o início do próximo mês para confirmar todas as especificações do aparelho de ponta da LG.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.