CEO da OnePlus posta primeiras fotos tiradas com o OnePlus 6

1 min de leitura
Imagem de: CEO da OnePlus posta primeiras fotos tiradas com o OnePlus 6
Imagem: youtube

O CEO da OnePlus, Pete Lau, postou hoje (16) em sua conta na rede social chinesa Weibo as primeiras fotos oficialmente tiradas com o OnePlus 6, o próximo top de linha da marca. O dispositivo ainda não tem especificações de câmera confirmadas, mas a dimensão dos rumores já tem muitas informações sobre ele, inclusive um bom palpite sobre o visual do aparelho, que vazou múltiplas vezes.

De qualquer forma, espera-se que, na parte de traz, o OnePlus 6 tenha um conjunto de câmeras com 20 MP e 16 MP, bem similar ao que já vemos no atual OnePlus 5T. O processador deve ser um Snapdragon 845 combinado com opções de 6 GB e 8 GB de RAM, além da possibilidade de escolher pelo menos um modelo com 256 GB de armazenamento. Você pode conferir mais sobre as possíveis especificações do novo celular da OnePlus aqui.

De qualquer forma, essas são as fotos que foram tiradas com o novo aparelho. Todas elas foram feitas em ótimas condições de iluminação. Portanto, não é possível dizer com muita propriedade quais são as qualidades fotográficas do celular, uma vez que até modelos intermediários ou de entrada fazem ótimas fotos em um dia de sol.

Ainda assim, é necessário comentar sobre a cor do céu, que parece bem azul. Não há muitos contornos esbranquiçados em torno dos prédios, o que indica que o trabalho do HDR aqui não foi tão agressivo. Seja como for, esses arquivos tiveram sua qualidade diminuída drasticamente. Dessa forma, não é possível analisar mais detalhes. Todas as fotos foram feitas na Universidade de Stanford, nos EUA. Isso poderia indicar que o CEO da OnePlus já estaria fazendo os preparativos para o lançamento internacional do OnePlus 6.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.