Imagens de homologação mostram iPhone X dourado cancelado pela Apple

1 min de leitura
Imagem de: Imagens de homologação mostram iPhone X dourado cancelado pela Apple
Imagem: goldgenie

Antes do lançamento do iPhone X, em setembro do ano passado, muitos vazamentos afirmavam que o novo top de linha da Apple seria comercializado em três cores, mas a Maçã acabou colocando no mercado apenas duas. O famoso analista de mercado da KGI Securities e especialista em vazamentos sobre a Apple, Ming-Chi Kuo, chegou a afirmar que a empresa havia enfrentado problemas de produção com a cor dourada e poderia lançar essa opção futuramente. Agora, com a publicação de imagens da homologação do iPhone X no FCC, a Anatel norte-americana, podemos ver qual era a real aparência desse dispositivo dourado.

É possível ver o iPhone X na cor de ouro a partir de vários ângulos, como é esperado de uma coleção de fotos para homologação. No canto superior esquerdo das capturas, é possível também conferir os números de modelo e algumas descrições.

Essas imagens só apareceram agora na internet porque o FCC concordou em publicá-las em seu site seis meses depois da aprovação da homologação, que foi divulgada em setembro do ano passado. Contudo, as fotos parecem ter sido tiradas em junho, segundo o MacRumors.

Não se sabe qual problema a Apple pode ter enfrentado para produzir um iPhone X dourado/amarelo, mas é possível que a situação esteja relacionada à moldura de aço inoxidável do smartphone, que é essencialmente o único material diferente do que se encontra nos iPhone 8 e 8 Plus, os quais foram lançados em dourado, mas com molduras de alumínio.

A possibilidade de a Apple ainda lançar um iPhone dourado é baixa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.