Vazam imagens em alta resolução dos Moto G6, G6 Play e G6 Plus

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens em alta resolução dos Moto G6, G6 Play e G6 Plus

Os novos Moto G6 devem ser apresentados oficialmente ao mundo aqui no Brasil no próximo dia 19, mas hoje (13) já circulam na web diversas renderizações em alta resolução do trio. Moto G6, Moto G6 Play e Moto G6 Plus aparecem gloriosos e cheios de detalhes em imagens vazadas por Ishan Agarwal, um indiano de apenas 15 anos de idade.

Não há, de fato, nada de novo revelado nas imagens divulgadas agora — basicamente tudo já tinha sido visto. Então, a novidade aqui está na qualidade das figuras, que provavelmente vazaram do material oficial da Motorola.

Moto G6 Play

A versão mais básica das três, o Moto G6 Play traz uma câmera traseira e sensor de digital nas costa do aparelho, sem nenhum botão físico na parte frontal.

Moto G6

O Moto G6 tem duas câmeras traseiras e vem com o sensor de impressão digital na base da tela.

Moto G6 Plus

O Moto G6 Plus tem as mesmas características físicas do Moto G6, mas é maior e deve ter uma configuração levemente superior.

Está curioso para saber tudo sobre o novo trio da Motorola? Nós vamos conferir de perto o evento de anúncio dos aparelhos no próximo dia 19, então, fique de olho aqui no TecMundo para não perder nada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.