Sony pode lançar Xperia XZ2 Premium com tela 4K dia 16 de abril

1 min de leitura
Imagem de: Sony pode lançar Xperia XZ2 Premium com tela 4K dia 16 de abril

Sony pode estar preparando o lançamento do Xperia XZ2 Premium para o dia 16 de abril, data de um evento supostamente marcado pela empresa. A expectativa era de que o smartphone fosse anunciado durante a MWC 2018, mas a empresa acabou levando apenas o XZ2 e o XZ2 Compact para o evento em Barcelona — veja aqui nossas primeiras impressões sobre esses dois aparelhos.

As informações sobre o possível anúncio foram publicadas na rede social chinesa Weibo, por um perfil especializado na marca. O Xperia XZ2 Premium deve ter especificações bem semelhantes às do XZ2, mas com alguns fatores adicionais para diferenciar os dois. Os rumores mais recentes apontam que o modelo mais caro terá 6 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno e um processador Snapdragon 845.

Um dos maiores destaques ficaria por conta da tela OLED com resolução 4K de 3840 x 2160, possivelmente com uma proporção de 16:9. Assim como o XZ2, ele deve ter alto-falantes estéreo e provavelmente vai perder a entrada para fones de ouvido. O conjunto de câmeras deve ser formado por uma principal de 18 MP e uma secundária de 12 MP.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.