Design do OnePlus 6 revelado por loja de cases; notch novamente confirmado

1 min de leitura
Imagem de: Design do OnePlus 6 revelado por loja de cases; notch novamente confirmado

Os atuais OnePlus 55T foram criticados pela falta de originalidade no design, mas parece que a OnePlus não deu muito bola para isso e voltou a copiar outros aparelhos. Já havia indicações bem concretas de que o OnePlus 6 teria um notch e um visual geral bem ao estilo iPhone X, mas uma loja de capinhas e outros acessórios acabou de confirmar isso e outros detalhes do design do novo smartphone.

Na parte da frente, ele se parece muito com o iPhone X de fato, apesar de o entalhe no topo do display ser consideravelmente menor que aquele oferecido pela Apple. Nesse espaço estão concentrados sensores, uma câmera de possivelmente 20 MP e um alto-falante para ligações. As demais bordas do celular são bem finas, incluindo a inferior.

Atrás, temos um visual que se assemelha bastante ao do Galaxy S9, com as duas câmeras (16 + 20 MP) alinhadas no centro de forma vertical acima do leitor de digitais. O logo da OnePlus vem logo abaixo.

Vidro?

Ao que parece, a tampa traseira será de vidro para permitir carregamento sem fio, e os botões de volume laterais foram separados em dois. A chave para mudança de perfis de som foi da esquerda para a direita.

Rumores anteriores especulam o uso do Snapdragon 845 nesse novo aparelho da OnePlus, junto com 8 GB de RAM e uma opção de 256 GB de armazenamento. Não se fala em modelos com 64 GB e 128 GB de espaço, mas acreditamos que pelo menos uma dessas duas opções negligenciadas pelos vazadores acabará aparecendo no lançamento oficial do aparelho.

Falando nisso, espera-se que a OnePlus faça o anúncio do OnePlus 6 no dia 5 de maio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.