OnePlus 6 tem nova “imagem teaser” revelada pela fabricante

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 6 tem nova “imagem teaser” revelada pela fabricante
Imagem: 9to5google

A OnePlus é conhecida por fazer pequenas amostras curiosas sobre seus produtos antes de lançá-los de fato no mercado, e história não está sendo diferente com o OnePlus 6. A empresa já revelou o nome do dispositivo, confirmou que ele terá um notch e já deixou vazar uma foto que detalha bem a suposta traseira do celular. Hoje (11) voltou a publicar sobre o vindouro aparelho no Twitter, dessa vez com uma foto misteriosa.

O OnePlus aparece apenas de perfil, abaixo de um OnePlus 5T tradicional. Com isso, é possível apenas perceber que as dimensões do novo celular podem ser maiores que a do modelo atual, tanto na altura quanto na largura.

É possível perceber ainda que, no lugar onde ficaria a chavinha de controle de perfis de som, o novo aparelho tem uma gaveta de chips. Com isso, podemos imaginar que a chave foi parar no outro lado ou que foi possivelmente eliminada.

Rumores indicam que o OnePlus 6 deve ser lançado oficialmente no mercado no dia 5 de maio, mas ainda não temos qualquer confirmação oficial por parte da fabricante chinesa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.