Junto com o novo G7, LG estaria preparando também um 'V35 ThinQ'

1 min de leitura
Imagem de: Junto com o novo G7, LG estaria preparando também um 'V35 ThinQ'
Imagem: androidcentral

A LG deve lançar seu novo top de linha, o suposto LG G7 ThinQ no próximo dia 02 de maio, mas, se informações do Android Headlines forem procedentes, a marca pode acabar mostrando dois novos celulares no mesmo evento. Isso porque a LG estaria preparando um V35 ThinQ para um lançamento muito em breve.

Esse modelo teria uma tela com resolução 2K de 6,0’’ de diagonal e tecnologia OLED tradicional, em vez do POLED que a marca mostrou no V30 original e no Pixel 2 XL. Ainda sobre a tela, esse display não teve seguir a moda de 2018, trazendo um contorno totalmente livre de notches, entalhes ou franjas! Com isso, o modelo deve ter cerca de 80% da face frontal coberta pela tela.

Câmeras

No que tange às câmeras, o V35 ThinQ teria dois sensores traseiros de 16 MP, sendo o principal com uma lente normal, de abertura f/1.6. O secundário traria uma lente grande angular para colocar mais pessoas na mesma foto. Ainda nessa questão da câmera, o vazamento do Android Headlines indica que a LG deve incluir alguns novos modos de captura, incluindo um modo “Super Brilho” para cenas noturnas. Esse sistema de câmeras ainda deve ser compatível com o Google Lens e ter outros recursos de inteligência artificial.

O V35 ThinQ deve continuar a tradição da sua linha e trazer um DAC para áudio de alta qualidade, com 32-bit Hi-Fi. Fora isso, o reconhecimento de voz do aparelho deve ser melhorado, agora conseguindo reconhecer de forma distinta a voz do usuário mesmo a 5 metros de distância.

Não temos nenhuma indicação de preço ou mesmo uma data de lançamento prevista para o V35 ThinQ, mas existe a possibilidade de ele ser apresentado pela LG junto com o G7 ThinQ, o que deve ser anunciado no dia 02 de maio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.