Apple pode lançar iPhone com câmera tripla em 2019

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode lançar iPhone com câmera tripla em 2019

A geração de 2019 do iPhone pode vir com um conjunto de três câmeras na traseira, de acordo com informações do jornal Economic Daily News, publicado em Taiwan.

Embora esse ainda não seja um padrão da indústria, ele pode ser visto em celulares da chinesa Huawei, como o P20, por exemplo. Se a Apple realmente lançar um aparelho com câmera tripla, é possível que isso marque um pontapé inicial para a adoção da novidade por mais fabricantes.

A câmera de um smartphone.Conjunto de três câmeras do Huawei P20.

Atualmente, as câmeras duplas são presença praticamente garantida nos principais topos de linha. Elas costumam ser utilizadas para criar o efeito bokeh, que deixa o fundo desfocado, ou para oferecer uma opção com ângulo de abertura maior. Uma exceção é o Google Pixel 2, que consegue recriar esse efeito apenas com o software.

A publicação também não confirmou que tipo de funcionalidade podemos esperar de um iPhone com três câmeras, além de uma possível melhoria na resolução das imagens. No caso do Huawei P20, ele combina os pixels para ter um desempenho melhor em ambientes com baixa luminosidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.