Site vaza todos os detalhes do Nokia 9; aparelho pode ter câmera tripla

1 min de leitura
Imagem de: Site vaza todos os detalhes do Nokia 9; aparelho pode ter câmera tripla

Já faz tempo que rumores e vazamentos envolvendo o Nokia 9 estão acontecendo, mas nada da HMD Global anunciar oficialmente o aparelho. No entanto, todos os detalhes do novo smartphone podem ter sido revelados pelo blog finlandês SuomiMobili, que publicou as especificações do que seria o próximo topo de linha da empresa dona da marca Nokia.

As novidades incluem três câmeras na parte traseira — com 41 MP, 20 MP e 9.7 MP — e mais uma na área frontal, com 21 MP. A tela AMOLED terá 6,01 polegadas com proporção de 18:9 e o poder de processamento fica por conta de um Snapdragon 845, acompanhado de 8 GB de RAM, 256 GB de armazenamento e uma bateria 3.900 mAh.

O documento não dá muitos detalhes, mas parece confirmar o leitor de impressões digitais na tela, que havia aparecido em um vazamento anterior. Ele também deve continuar com o padrão da nova Nokia de lançar aparelhos com o sistema operacional Android One, que vem sem personalizações da fabricante.

Uma tabela de especificações.

Apesar disso, a HMD Global ainda não deu detalhes sobre uma possível data de anúncio ou mesmo confirmou as especificações que já foram ventiladas nos últimos meses. As informações devem ser tratadas como rumor até lá.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.