Apple pode estar trabalhando em iPhone com bateria flexível para 2020

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode estar trabalhando em iPhone com bateria flexível para 2020

Parece inevitável que a próxima evolução dos smartphones envolva aparelhos dobráveis, já que várias empresas estão investindo na tecnologia para tornar isso possível. Detalhes de que a Apple estaria trabalhando para fabricar um iPhone nesses moldes não são novos, mas ganharam ainda mais força depois de uma patente revelar que a empresa também está estudando a produção de baterias flexíveis.

Isso pode ser benéfico tanto para possíveis modelos dobráveis, como para os mais tradicionais, já que ficaria mais fácil encaixar um componente maior dentro do corpo do smartphone. A patente em questão foi descoberta poucos dias depois de uma reportagem da CNBC afirmar que a Apple está trabalhando para criar um iPhone com tela flexível.

No entanto, todas essas novidades devem demorar um pouco para chegar às mãos dos consumidores. A expectativa é de que a companhia só tenha algo realmente novo para mostrar em 2020. As versões deste ano dos aparelhos provavelmente irão seguir os conceitos de design estabelecidos com o iPhone X.

Você pode ver aqui o documento que foi registrado pela Apple no Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.