Renderizações do LG G7 vazam e mostram aparelho com entalhe estilo iPhone X

1 min de leitura
Imagem de: Renderizações do LG G7 vazam e mostram aparelho com entalhe estilo iPhone X

Para a surpresa de absolutamente ninguém, a LG parece ser mais uma empresa que “se inspirou” no visual do iPhone X para desenvolver o seu próximo flagship. Ao menos é isso o que indicam algumas renderizações vazadas do LG G7, pois nas imagens é possível ver um aparelho com o entalhe no topo da tela tal qual o principal smartphone da Apple de 2017.

As imagens foram vazadas em conjunto pela página Mr. Phone e por Steve H. (@OnLeaks), este um velho conhecido de quem acompanha os grandes rumores do universo mobile. A dupla revelou ainda um vídeo com a renderização, que eles garantem ter sido criada com base no projeto do aparelho.

Ainda de acordo com a publicação, aquela franjinha na testa do G7 abrigará a câmera, um alto falante e também um sensor de iluminação. Os novos rumores garantem também uma novidade igual à do Huawei P20 Pro: o entalhe pode ser “desligado”, ou seja, será possível alterar as configurações do sistema para usar uma barra de notificações tradicional ali.

Outro detalhe antecipado pelas renderizações do LG G7 é um corpo feito de vidro tanto na parte traseira quanto na estrutura posicionada na frente do aparelho. A borda será de metal, repetindo a construção dos principais aparelhos lançados ao longo dos últimos meses.

Na parte de trás, é possível notar uma dupla de câmeras alinhada verticalmente, com o flash posicionado à esquerda e o sensor de impressões digitais localizado logo abaixo, sem grandes invenções por aqui. Os botões para ligar/desligar e controlar volume estão do lado esquerdo, enquanto a gaveta para o cartão SIM está na parte superior.

Enquanto não surgem novas notíciais do LG G7, confira as melhores ofertas do seu irmão mais velho:
LG G6 (64GB).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.