Moto Z3 Play deve ter tela de 6,1 polegadas, Snapdragon 636 e 4 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Moto Z3 Play deve ter tela de 6,1 polegadas, Snapdragon 636 e 4 GB de RAM

Ontem, uma loja da Húngria foi responsável por vazar especificações de toda a linha Moto G6. Hoje, quem resolvou aparecer antes da hora foi o Z3 Play. A diferença é que agora estamos falando de especificações técnicas encontradas em um documento oficial — o de homologação do aparelho no FCC, no caso.

De acordo com as informações encontradas no documento, o novo Moto Z3 Play vai contar com processador Snapdragon 636 e 4 GB de RAM, havendo opções com 32 GB ou 64 GB para o armazenamento. Um destaque fica com o tamanho do aparelho.

Apesar de haver um aumento de 5,5 polegadas para 6,1 polegadas, as especificações apontam para as mesmas dimensões do Z2 Play. Com isso sendo confirmado, a Motorola deixaria claro que os Snaps lançados para os modelos atuais também serão compatíveis com o smartphone mais recente.

Ainda não está confirmado se o aparelho terá duas câmeras traseiras — como visto em um vazamento —, mas é possível que isso aconteça e vejamos módulos com 12 MP e 8 MP. O Moto Z3 Play ainda deve ter bateria de 3.000 mAh. Espera-se que todas as confirmações aconteçam já no mês de abril, quando a companhia deve anunciar seus primeiros aparelhos de 2018.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.