Novo vazamento revela ainda mais detalhes dos Moto G6 e G6 Play

1 min de leitura
Imagem de: Novo vazamento revela ainda mais detalhes dos Moto G6 e G6 Play

A essa altura, já sabemos praticamente todos os detalhes possíveis sobre os smartphones da família Moto G6, que devem ser anunciados oficialmente em breve. Uma nova leva de fotos vazadas por um site indiano mostrou ainda mais detalhes dos novos aparelhos da Motorola, que não trouxeram grandes mudanças no visual em relação aos modelos anteriores.

As maiores novidades em relação ao design parecem ser mesmo as telas com proporção 18:9 e bordas bem mais discretas, especialmente nas laterais. Na galeria abaixo, você vê o Moto G6 Play em detalhes. Ele deve vir com um Snapdragon 430, processador quad-core de 1.4 GHz, câmera traseira de 13 MP e bateria de 4.000 mAh.

Enquanto isso, o Moto G6 terá um chipset Snapdragon 450 com opções de 3 GB ou 4 GB de RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento. Esse modelo também deve ter câmera dupla na traseira com 19 MP e 5 MP, além de uma câmera frontal de 16 MP. Veja mais detalhes dele na galeria abaixo.

O site que vazou as fotos também confirmou o possível preço dos aparelhos, embora não fique claro se esses valores serão praticados nos Estados Unidos ou apenas no mercado da Índia. De qualquer forma, são preços bem próximos do que já havíamos visto anteriormente. O Moto G6 Play deve ficar na faixa dos US$ 199, enquanto o G6 terá um preço inicial de US$ 249. As informações devem ser tratadas como rumor até que exista alguma confirmação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.