Galaxy Note 9 aparece em benchmark com Android 8.1 e 6 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 9 aparece em benchmark com Android 8.1 e 6 GB de RAM

O primeiro benchmark “oficial” do Galaxy Note 9 acaba de aparecer no banco de dados do Geekbench e joga luz sobre algumas novidades do próximo grande lançamento da Samsung. Segundo revela os dados coletados pela plataforma, o portátil sairá de fábrica com a versão mais recente do Android Oreo (8.1.0), uma novidade em relação ao benchmark de navegador no qual ele supostamente deu as caras recentemente — ele indicava Android 8.0.

O modelo que apareceu no Geekbench foi o SM-N960U, ou seja, a versão dos Estados Unidos do aparelho, tradicionalmente equipada com um processador desenvolvido pela Qualcomm. Portanto, é por isso que os dados registram a presença de um processador Snapdragon 845 e não de um Exynos 9810, processador que deve chegar apenas nas versões comercializadas em países como Coreia do Sul e China.

Ainda de acordo com a tabela de especificações, o Note 9 pode vir com 6 GB de memória RAM, algo plausível, visto que o S9 e o S9+ trazem “apenas” 4 GB, e isso é tudo por enquanto.

Galaxy Note 9Galaxy Note 9 apareceu no Geekbench.

Rumores "antigos" apontam para a presença de um leitor de digitais na tela do aparelho, tal qual alguns dos seus rivais. A Samsung lançará o seu dispositivo em algum momento do segundo semestre, então, teremos alguns meses repletos de rumores até a confirmação de todos os detalhes do phablet.

Confira abaixo as melhores ofertas do Samsung Galaxy Note 8:
Samsung Galaxy Note 8 64GB
Samsung Galaxy Note 8 128GB

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.