OnePlus 6 tem foto e benchmarks vazados; mais poderoso que Galaxy S9?

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 6 tem foto e benchmarks vazados; mais poderoso que Galaxy S9?

Ontem (26), surgiu a confirmação de que os estoques do OnePlus 5T haviam se esgotado completamente em várias partes do mundo, indicando que o celular foi descontinuado pela fabricante. Hoje (27), informações sobre o novo top de linha da marca apareceram na web.

O famoso vazador de informações do mundo mobile no Twitter, Evan Blass, postou uma foto do que seria o OnePlus 6. A imagem traz a traseira do celular com um design visivelmente distinto do atual 5T. Apesar disso, o novo celular continuaria com o plugue de 3,5 mm para fones de ouvido e teria um sensor de digitais traseiro com um design aparentemente mais quadrado.

A parte mais intrigante dessa foto, entretanto, certamente é a tampa traseira, que parece ser feita de madeira ou algum outro material texturizado para simular madeira. Essa não seria a primeira vez que a OnePlus investe nesse tipo de acabamento, tendo aparelhos anteriores da empresa trazido diversas opções de materiais naturais na parte de trás.

Fora essa foto de Evan Blass, também apareceu na internet um teste de benchmark de um celular que supostamente seria o OnePlus 6. Ele foi identificado pelo GeekBench sob o número de modelo “NS P7819”, o qual já havia vazado na web anteriormente sendo atribuído ao mesmo smartphone.

Na foto de Evan Blass não é possível ver a parte frontal do aparelho, mas na imagem que vazou junto com o benchmark o visor é mostrado. Infelizmente, ele tem o famigerado entalhe no topo, bem ao exemplo do Essential Phone e do iPhone X.

oneplus 6

Ainda sobre o benchmark, o modelo testado conseguiu excelentes resultados. Como você pode conferir neste link. A tabela abaixo ainda compara o novo celular da OnePlus com o Galaxy S9 da Samsung. O aparelho da coreana fica consideravelmente para trás na avaliação, mesmo possuindo um chipset idêntico.

cnet

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.