Moto G6 vaza novamente após homologação na China [fotos]

1 min de leitura
Imagem de: Moto G6 vaza novamente após homologação na China [fotos]

A TENAA, a equivalente chinesa para a nossa Anatel, publicou no fim da semana passada a sua homologação para o “Motorola XT1925-10”, aparentemente, a versão local do Moto G6 ou G6 Plus. O dispositivo, portanto, já pode ser comercializado na China e teve algumas informações, bem como fotos, reveladas na internet.

O modelo em questão tem uma tela de 5,7’’ e bateria de 3.000 mAh. A TENAA ainda confirma que o sistema operacional é o Android, e suas dimensões ficam em 154,5 × 72,2 × 8,3 mm. Detalhes sobre o processador, a RAM e outras informações similares não foram revelados, mas rumores anteriores falam sobre a presença de um chipset Snapdragon 625 e uma versão básica com 3 GB de RAM. A resolução da tela seria Full HD+, refletindo o design com display no formato 18:9 (2:1).

tenaa

No que toca a câmera, espera-se que o Moto G6 tenha um sistema duplo traseiro, sendo um sensor com 12 MP e outro com 5 MP. A câmera da frente teria 16 MP. Ainda não se sabe quando exatamente a Motorola deve apresentar sua nova linha de intermediários ao mundo.

Mesmo assim, já no início deste ano, houve um vazamento gigantesco que revelou praticamente tudo sobre os novos smartphones da Motorola para 2018, incluindo os Moto G6 e outros dispositivos da empresa. Confira mais detalhes aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.