Apple estaria planejando iPhone com tela dobrável para 2020

1 min de leitura
Imagem de: Apple estaria planejando iPhone com tela dobrável para 2020

É muito provável que estejamos diante da próxima febre entre os smartphones: os celulares dobráveis. Grandes empresas, como a Samsung e a Lenovo, já se mostraram favoráveis a desenvolverem aparelhos que podem ter telas que se dobram, dando um espaço maior de visor para os usuários sem aumentar o tamanho do dispositivo, mas nada ainda é muito concreto. Porém, o que vemos é o aumento do interesse das marcas em desenvolver algo desse tipo e a mais nova a entrar nessa onda pode ser ninguém menos que a Apple.

Nossas análises também sugerem que a Apple esteja trabalhando com fornecedores em um smartphone dobrável

Merrill Lynch, do Bank of America, afirmou em reportagem da CNBC que a Apple estaria trabalhando em um smartphone dobrável que poderia ser lançado num período de dois anos. A empresa estaria em contato com companhias asiáticas para criar um design completamente novo para um iPhone que seguisse nessa linha. Você já imaginou um iPhone dobrável? Pois é, aparentemente a Apple está imaginando.

“Esperamos que os iPhones desse ano permaneçam praticamente inalterados ns versões OLED, embora as mudanças de tamanho tenham provado ser um grande impulso no passado”, disse Wamsi Mohan, analista sênior, após um encontro com executivos da Apple. “Nossas análises também sugerem que a Apple esteja trabalhando com fornecedores em um smartphone dobrável (que poderia dobrar de tamanho, ficando como um tablet) para lançamento em 2020”.

E você, o que acha de um iPhone dobrável que pode virar um aparelho com tela maior?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.