Partes do iPhone XI devem ter produção iniciada ainda no segundo trimestre

1 min de leitura
Imagem de: Partes do iPhone XI devem ter produção iniciada ainda no segundo trimestre
Imagem: Apple

A Apple está prestes a iniciar a fabricação do sucessor do iPhone X, aponta uma reportagem publicada pelo DigiTimes nesta quinta-feira (22). Segundo a publicação, a fabricação aconteceria em modo experimental e englobaria a produção dos componentes do sistema de sensores tridimensionais do dispositivo.

Como foram justamente os módulos 3D que possivelmente atrasaram a chegada do iPhone X às lojas, a intenção da companhia é não se complicar neste ano. Vale lembrar, também, que a Apple deve lançar os três aparelhos de 2018 com sensores 3D, abandonando de vez o botão Home físico, o que torna ainda mais crucial a agilidade na produção deste componente.

A mesma fonte da indústria que antecipou essa informação garante que as fabricantes de componentes não receberam qualquer reforço nos pedidos vindos da Apple, mas que a expectativa para os próximos meses é bastante otimista.

Neste ano, a Apple deve apresentar um trio de aparelhos, todos com visual semelhante ao do iPhone X, sendo que dois deles terão tela OLED e outro virá com tela LCD.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.