Celular misterioso da Huawei seria 1º do mundo com 512 GB de espaço nativo

1 min de leitura
Imagem de: Celular misterioso da Huawei seria 1º do mundo com 512 GB de espaço nativo
Imagem: twitter / winfuture

De acordo com informações obtidas pelo Übergizmo na TENAA, o órgão chinês equivalente à Anatel, a Huawei estaria se preparando para lançar um smartphone com nada menos que 512 GB de espaço de armazenamento nativo. O fato de o dispositivo estar registrado no órgão que faz a homologação de smartphones na China indica que ele realmente existe e já pode ser comercializado pela marca, mas ainda não sabemos muita coisa sobre esse misterioso celular. Apesar disso, o modelo deve ser o primeiro smartphone do mundo com tal espaço de armazenamento nativo.

Novo P20?

De qualquer maneira, existe a possibilidade de o modelo ser um integrante da vindoura família de smartphones P20, a qual a fabricante chinesa deve apresentar oficialmente durante um evento especial marcado para o dia 27 deste mês em Paris. Contudo, como já vazaram praticamente todos as informações possíveis sobre os P20, e nenhum dos rumores falava em 512 GB de espaço nativo, é prudente considerar que o celular misterioso recém cadastrado na TENAA seja um modelo completamente diferente.

A própria Huawei teria feito um pedido para que a informação do espaço de armazenamento fosse corrigida para 512 GB

O Übergizmo ainda descarta a possibilidade de algum funcionário do órgão em questão ter feito um erro de digitação ao cadastrar o smartphone na base de dados. Segundo o veículo, a própria Huawei teria feito um pedido para que essa informação do espaço de armazenamento fosse corrigida para 512 GB. Ou seja, a possibilidade de isso ser um erro é muito pequena.

Seja como for, podemos imaginar que a Huawei esteja planejando lançar esse aparelho misterioso em breve, mas não sabemos se ele vai de fato aparecer no evento que a empresa tem marcado para a próxima terça-feira na capital francesa. Fique ligado ao TecMundo para descobrir.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.